Fechar

logo
logo

Fechar

“Estamos abertos a conversar com quem quer que seja”, afirma Romero Rodrigues sobre Lula

Da Redação. Publicado em 26 de agosto de 2021 às 13:48.

Foto: Paraibaonline

“Estamos abertos a conversar com quem quer que seja, isso não significa dizer que vamos seguir ou apoiar. Não sou brigado com quem quer que seja”, disse o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando questionado da possibilidade de conversar com o ex-presidente Lula (PT).

As afirmações de Romero repercutiram na Rádio Panorâmica FM, na tarde desta quinta-feira (26). Na ocasião, ele lembrou que, de fato, manifestou apoio em 2018 ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e reforçou que o deseja toda sorte do mundo.

“O presidente do meu partido, Gilberto Kassab, tem conversado com os presidentes de todas as legendas e eu acho que na política, embora eu deixe claro que não falo em questão de apoio, é muita arrogância e presunção se negar a conversar”.

O ex-prefeito enfatizou ainda sua vontade de ser governador da Paraíba e destacou que um governador não pode estar brigando com qualquer presidente da República.

– Se eu for governador e, eventualmente, Lula for presidente, eu vou bater na porta dele e pedir pela Paraíba, se Bolsonaro for reeleito da mesma forma […] Não podemos ficar pensando nessa polarização radical, porque só traz atraso e sequelas para a população, e estou fora disso – ponderou.

Ainda sobre não ter divergência com quem quer que seja, Romero disse que também não teria problemas em conversar com o deputado Efraim Filho (DEM).

“Às vezes, as pessoas querem transformar uma eleição estadual numa eleição nacional […] Até porque em Brasília, pelo que eu entendo, ele [Efraim] é ligado ao Governo Federal, quando chega aqui [na Paraíba] às vezes muda, não é? Mas, de minha parte, não há problema nenhum”.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/

No Facebook:

https://www.facebook.com/paraibaonline

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube