Fechar

logo
logo

Fechar

Deputado tira licença do Legislativo consignando ao suplente apoio ao governo Azevedo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de agosto de 2021 às 19:15.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual, Raniery Paulino entrou nesta quarta-feira (04) com um pedido de licença de 120 para tratar de assuntos pessoais, mas a licença foi consignada ao suplente, Jullys Roberto, para que mantenha o apoio do MDB ao governo João Azevedo.

Na realidade, o próprio deputado informa que tirou a licença para prestigiar o colega suplente que foi muito bem votado.

Ele afirmou ainda que não haverá nenhum prejuízo financeiro para o Poder legislativo, pois sua licença é sem remuneração.

“É uma oportunidade também de estarmos fortalecendo a nossa legenda. Esse foi o encaminhamento feito pelo presidente do partido, senador Veneziano Vital do Rego, além de buscar fortalecer o MDB, dar oportunidade aos suplentes, na busca também de atração de um plantel para as eleições futuras”, disse Paulino acrescentando que durante a licença estará também cumprindo a missão de organizar os núcleos partidários do MDB no Estado.

Indagado se o deputado Jullys Roberto iria assumir uma posição de independente na Casa, como já teve a oportunidade de fazê-la na Casa em outras ocasiões, Raniery respondeu que conversou com ele e ficou acordado o apoio do deputado na base do governo João Azevedo.

“Eu informei ao governador João Azevedo que na base do governo não haverá prejuízo em relação a isso. É claro que cada um tem seu ponto de vista, o que é muito salutar dentro da base, que permite o contraditório, conceitos diferentes para construir convergências maiores, mas o deputado Jullys Roberto vai para compor a base governista”, assegurou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube