Fechar

logo
logo

Fechar

Deputado do PSB garante que não há dificuldade de relação com João Azevêdo

Da Redação. Publicado em 17 de setembro de 2021 às 22:15.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ao ser questionado a respeito de uma possível volta do governador João Azevêdo (Cidadania) para o PSB, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) afirmou que no momento não há qualquer movimento do gestor em relação ao seu atual partido.

Ele ressaltou que não há nenhuma dificuldade de relação com João e frisou que uma questão pontual do passado já foi superada, especialmente porque atualmente tem conseguido firmar, junto ao governador, parcerias importantes de projetos para o estado.

Gervásio disse que, junto com o governador João Azevêdo e com o intermédio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), conseguiu construir e instalar leitos em três hospitais regionais da Paraíba.

De acordo com Gervásio, para poder formular um convite é preciso ter a ideia de que o governador não está com a pretensão de seguir com o Cidadania, mas até agora essa realidade não existe.

“Eu não tenho nenhuma dificuldade com o governador João. Nós tivemos um desencontro lá atrás, mas para mim está totalmente superado. Não existe, pelo menos da minha parte, nenhuma pendência. É página virada. Eu penso que a gente tem que dar retorno para o estado, a gente tem que procurar buscar a saída para os problemas”, disse.

Gervásio ainda elogiou a atuação do governador João em meio a pandemia da Covid-19, cumprindo todas as obrigações em dia e lançando pacotes de obras.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

 

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/ (link)

No Facebook:

facebook.com/paraibaonline

https://www.facebook.com/paraibaonline (link)

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online (link)

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube