Fechar

logo
logo

Fechar

Deputado do Patriota aplaude atitude do PSDB e torce pela candidatura de Cássio ao Senado

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 31 de julho de 2021 às 9:25.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) afirmou que não ficou chateado por não ter sido convidado para participar do anúncio do PSDB, que decidiu retirar postulação ao governo da Paraíba para apoiar a candidatura do PSD.

O Patriota disse entender que isso foi uma decisão interna do PSDB e só diz respeito ao partido, mas que aplaudia a atitude do ex-senador Cássio Cunha Lima, do presidente da legenda, Pedro Cunha Lima, assim como dos seus colegas de bancada, os deputados Camila Toscano e Tovar Correia Lima.

“Acredito que vamos formar uma chapa forte, competitiva e realmente entrar para vencer e que vai mostrar ao povo da Paraíba, que a Paraíba tem solução e esperança”, opinou.

Indagado se Cássio Cunha Lima seria um bom candidato ao Senado na chapa apoiada pelo Patriota, o deputado respondeu que hoje vota naquele que o presidente Bolsonaro determinar.

“A preço de hoje, o candidato dele é Romero, e Cássio Cunha Lima é o maior nome da política paraibana. Eu acho que se ele fosse candidato a governador, seria a eleição mais fácil que enfrentaria”, observou.

Contudo, afirmou que se dependesse só dele, Cássio seria o seu candidato a senador por ser um candidato forte e que já representou bem a Paraíba e já tem seu legado. “Eu acho que se ele entrar na disputa não vai ter para ninguém”, atestou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube