Fechar

logo
logo

Fechar

Deputado diz que Cássio deve tentar vaga no Senado na próxima eleição

Da Redação. Publicado em 5 de agosto de 2021 às 20:01.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal paraibano, Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), falou, durante entrevista à Panorâmica FM, que há possibilidade que o seu pai se candidate ao Senado Federal nas eleições de 2022.

A disputa do ex-senador à Câmara Federal também não foi descartada pelo filho, que pontuou, no entanto, que esta não é tão provável.

“Se o ex-senador Cássio tiver que ser candidato, existe uma possibilidade maior de ser ao Senado, do que à Câmara ou à Assembleia […] Ele quer ser útil, quer ajudar a fortalecer uma visão de Paraíba que a gente carrega”, disse.

Em relação ao governo estadual, Pedro descartou a candidatura de Cássio, justificando que foi dado um passo em direção a uma não candidatura dele a governador uma vez que já existe um nome que os representa, o do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Por fim, Pedro comentou também sobre sua própria condição política, enfatizando que deve tentar a reeleição como deputado federal no próximo ano.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube