Fechar

logo
logo

Fechar

Deputada critica direção do PSB e sai do partido por falta de segurança política e democrática

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de agosto de 2021 às 19:55.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Outra deputada socialista que está só a espera do período propício para se desfiliar ao PSB, é Pollyana Dutra. Ela disse que não se identifica mais com o partido por ter perdido a democracia e não há mais segurança política para os seu filiados.

“Eu não entendo como um partido tenha um dono, que destituiu um diretório de cima para baixo, sem ter diálogo, sem ter conversa por ser um partido socialista, mas não teve uma conversa de forma horizontal e de repente a gente perdeu tudo isso de uma forma bem autoritária. Não se estar seguro nesse partido”, afirmou.

Indagada se já teve uma conversa com o presidente, o deputado federal, Gervásio Maia, ela disse que em nenhum momento foi procurada por ele. Ela explicou que o PSB fez oito deputado, é um partido forte e que se mostrou assim no começo da gestão de João Azevedo, mas agora não há reuniões.

“Eu trago isso muito forte, as discussões partidárias na base, mas no PSB nunca fui convidada para nenhuma reunião. Então, não tem sentido algum permanecer nesse partido mais”, argumentou.

Contudo, a deputada não confirma para qual partido vai e disse não estar atrás de um partido de aluguel que seja conveniente para se eleger.

“Eu tenho um histórico partidário. Eu sou partidária. Eu tenho identidade progressistas e não posso ir para qualquer partido porque vai permitir uma escada para eu chegar onde quero, mas sim um partido no qual eu possa ter um espaço para dialogar sobre as bandeiras sertanejas que eu trago e que são muito fortes”, completou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube