Fechar

logo
logo

Fechar

“Contatos que trataram de questões legislativas”, afirma Veneziano sobre ex-senador

Da Redação. Publicado em 30 de julho de 2021 às 22:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, sobre as especulações de uma aproximação política com o ex-senador Cássio Cunha Lima, se mostrou surpreso com o que ele classificou de “burburinhos”, e reafirmou seu apoio à reeleição do atual governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania).

Na entrevista concedida à Caturité FM, na tarde desta sexta-feira, 30, Veneziano afirmou que dentro do MDB até podem haver divergências de opiniões, mas se colocou à favor da recondução de Azevêdo.

“Eu até fico surpreso que essa semana tenha se gerado tantos burburinhos com fatos que eu não identifico como fora do já conhecido.O MDB é um coletivo, e nessa instituição estão muito mais que Veneziano, Paulino, Raniery ou aqueles que já expuseram suas opiniões. O MDB não patrulha opiniões que sejam divergentes, nesse partido existem opções e quadros que optam pela recondução do governador, e outros não têm essa opinião.O governador bem o sabe, que temos prefeitos que não defendem a reeleição, diferente de mim, que sou defensor da reeleição”, afirmou.

Por fim, o mdebista ainda descartou a aproximação com Cássio Cunha Lima, e declarou que a pauta da troca de mensagens foi exclusivamente legislativa.

“Em tocante à minha troca de mensagens, ou não, com o ex-governador [Cássio Cunha Lima], eu não tive contato político. Foram contatos que trataram de questões legislativas, pois o ex-senador conviveu no parlamento, tem relações, e trata com outros senadores. Ao meu ver, não havia razões para tantas especulações”, finalizou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube