Fechar

logo
logo

Fechar

Colunista comenta mudança de postura de João Azevêdo com relação ao PP

Da Redação. Publicado em 25 de julho de 2021 às 20:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Na sua visita à região do Cariri, nesta sexta-feira, João Azevedo nitidamente mudou o tom e o enfoque de suas palavras com relação ao PP, cuja aproximação – há meses – estava na base do ´vento a favor´. 

“Nós tivemos em João Pessoa uma aliança com o PP, onde nós indicamos o vice-prefeito, que é do Cidadania, o Leo Bezerra. Essa aliança não teve nenhum carimbo ou amarração de que em 2022 ela se reproduziria. Não é assim que eu faço política”, verbalizou João.

O governador avançou nas declarações e disse que “tem um momento que a gente analisa e verifica o que é possível. As coisas poderão acontecer com a naturalidade que deve acontecer. A gente não força a situação. É impossível você gerar situações em que você estabeleça e imponha uma condição de cima para baixo”. 

O governador sublinhou que “nós temos que ouvir as pessoas, temos que ouvir a base”, registrando em seguida que “tenho uma relação muito boa com Aguinaldo (Ribeiro), como eu tenho com Efraim (Filho), com Adriano (Galdino), mas essa não é hora de definir chapa. Nós não estamos definindo chapa agora”.

A frase final de João Azevedo merece ênfase principalmente no tempo verbal: “Mas logo logo vocês serão avisados dos próximos passos que nós ESTAMOS DANDO na política”. 

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

Para ler a coluna do final de semana, acesse aqui:

João dá um passo para trás • Paraíba Online (paraibaonline.com.br) 

 

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube