Fechar

logo
logo

Fechar

Agrupamento do PT sai em defesa de Ricardo Coutinho

Da Redação. Publicado em 4 de agosto de 2021 às 21:20.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em seu ´estado natural´ de desavenças internas, 113 militantes do PT na Paraíba divulgaram ontem um ´Manifesto´ de apoio ao reingresso no partido do ex-governador Ricardo Coutinho (arrumando as malas para deixar o PSB).

Com as ´bênçãos´ do ex-deputado e padre Luiz Couto, o documento petista ressalta que RC é a “principal liderança da esquerda paraibana e realizou governos históricos à frente da prefeitura de João Pessoa e do governo do Estado”.

“Foi um aliado leal e proativo nos bons e maus momentos do PT, notadamente no golpe do impeachment contra a ex-presidenta Dilma e na perseguição e prisão do presidente Lula”, avança o texto.

Os petistas subscritores asseveram que “não nos deixaremos levar por avaliações enganosas ou interesses obscuros. Temos uma grande luta a enfrentar para salvar o Brasil e o povo brasileiro”.

O ´Manifesto´ também estende os braços para as esperadas filiações dos deputados Jeová Campos (que não tentará a reeleição), Cida Ramos e Estela Bezerra, assim como da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena.

*com informações da coluna APARTE, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

Para ler a coluna completa desta quarta-feira, acesse aqui:

Aparte • Paraíba Online (paraibaonline.com.br)

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube