Fechar

logo
logo

Fechar

Deputado nega rompimento político com colega de bancada na ALPB

Da Redação. Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 20:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Gerou muita polêmica outro áudio que teria vazado do deputado Wallber Virgolino (Patriotas) falando que não queria mais nenhuma conversa com o colega de bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Cabo Gilberto, ainda fruto das divergências do debate sobre o aumento salarial para as Polícias Militar e Civil com o governador João Azevedo (Cidadania).

Virgolino teria dito que Cabo Gilberto tinha dois discursos: um quando estava com os militares e outro quando estava com o efetivo da Civil e pediu que o colega e seus seguidores esquecessem o nome dele, pois fariam um grande favor. “Tu faz o teu e deixa que eu faço o meu, me esquece”, disse em áudio.

Nos bastidores, a informação era que Wallber Virgolino  havia rompido politicamente com Cabo Gilberto, mas o delegado da Polícia Civil, após nova polêmica, tratou de dissipar os fatos e disse que o áudio era antigo e não teria nada a ver com o movimento das Polícias.

“A gente discute, debate e foi mais uma discussão de várias que nós temos direto. O deputado Cabo Gilberto além de um aliado é um amigo. Isso não passa de boatos, especulação das pessoas. Está tudo como antes. Discussão a gente tem a família e com amigos também. Isso é mais uma discussão e de tantas outras que virão tudo em prol da união de uma oposição forte para a gente descer esse governo que está posto”, disse.

Já o deputado Cabo Gilberto disse não ter nada a declarar sobre o assunto, que está com cabeça só para pensar sobre o movimento da Polícia Militar da Paraíba “Não vou falar nada sobre isso, estou focando cem por cento na Segurança Pública”, ressaltou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube