Fechar

logo
logo

Fechar

Deputado critica ataque de Wallber Virgolino a policiais civis

Da Redação*. Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 12:58.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Extremamente infeliz. Isso só mostra a postura dele de intransigência. Isso tem sido a marca do seu mandato e não é com radicalismo que resolveremos os nossos problemas”. Essa foi a afirmação do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) ao comentar as recentes declarações do colega de Assembleia Wallber Virgolino (Patriota).

Nesta semana, após a assembleia de policiais civis da Paraíba que resultou na aceitação das propostas do Governo do Estado, Virgolino chamou os agentes de “cornos, fracos e medíocres”, por meio de um áudio em uma rede social.

Para Bezerra, Wallber apenas passou um recibo do que ele queria, do benefício para ele. Ou era aquilo que ele queria, ou nada. O deputado mencionou também que Virgolino queria que “a corda esticasse apenas nele pensando nos votos que ele espera ter da categoria”. Enquanto criticava as falas do colega, Hervázio fez questão de elogiar a postura do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Outros governadores, não preciso citar nomes, nem sequer recebiam os policiais. Eles ficavam em frente ao Palácio da Redenção, na praça João Pessoa, por dias, fazendo revezamento entre eles e não eram atendidos. João fez diferente, chamou-os, ouviu as reivindicações, mostrou a realidade do Estado e fez uma proposta de acordo com o que se tem atualmente”, enumerou.

Outro elogio do parlamentar foi aos policiais civis: “Nós paraibanos temos que agradecer todos os dias a esses homens e mulheres dignos, sérios, honrados e trabalhadores que nos dão o primordial para vivermos, que é a segurança”.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube