Fechar

logo
logo

Fechar

Ex-prefeito considera legítimo o PSDB apresentar um candidato

Da Redação. Publicado em 3 de dezembro de 2021 às 14:54.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), considerou legítima a possibilidade de o PSDB colocar um nome à disposição para a disputa pelo Governo da Paraíba no próximo ano. Ele frisou que o partido tem legitimidade para lançar um nome, a exemplo do deputado federal e presidente da legenda no Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ainda a respeito do pleito de 2022, Romero, que foi cotado como o nome para representar a oposição, destacou que está fazendo uma reflexão própria e livre de pressão e prazos.

O ex-gestor salientou que não quer ser motivo de discórdia ou de separação, mas de conciliação.

“Acho que nos próximos dias, ou semanas, vou estar decidindo com tranquilidade, entregando a Deus, que é quem norteia nossos princípios”, ponderou ele.

O presidente do PSD ainda disse que apenas ele pode falar por si e considerou “interessante” o fato de muita gente achar que pode falar por ele.

Sobre uma possível conversa com o governador João Azevêdo (Cidadania), Romero disse que diálogos são naturais na política e que não há nenhum crime nisso.

No entanto, RR julgou difícil uma conversa ou composição com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) acontecer, por razões políticas.

“Eu vejo dificuldades políticas, pessoais não, que eu não quero e nem vou ter animosidade pessoal com quem quer que seja. Eu acho que a gente tem que dar tempo ao tempo. Primeiro, passar a ter respeito um com o outro. Lá no futuro, quem sabe. Não agora, agora eu vejo com muita dificuldade”, pontuou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube