Fechar

logo
logo

Fechar

Deputado espera aval de Bolsonaro para lançar candidatura da oposição ao governo da Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 3 de dezembro de 2021 às 19:25.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Cabo Gilberto (União Brasil) está construindo a sua candidatura ao governo da Paraíba, mas está esperando a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro, a João Pessoa, prevista para o dia 14 deste mês, para tentar obter o apoio dele à sua postulação.

“Meu nome já está posto e a possibilidade da minha candidatura está bastante comentada. O nosso nome só cresce para a disputa e eu fico muito feliz por conta disso porque é o reconhecimento do nosso trabalho. Agora, eu não posso ser candidato sozinho”, argumentou.

O deputado disse que está tentando buscar mais apoio dos conservadores à sua postulação para que a candidatura ganhe corpo e forma como também a bênção de Bolsonaro.

“Depois de pacificarmos toda a Paraíba, pois é desejo do presidente disputar a cabeça da chapa na Paraíba através dos conservadores para o Palácio da Redenção. O nosso nome está à disposição, já deixei claro várias propostas do nosso mandato como pré-candidato a governador. Estou muito feliz pelo apoio que estou recebendo da população e isso só mostra que estamos no caminho certo”, destacou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube