Fechar

logo
logo

Fechar

Radialista assume o Conselho Fiscal da direção nacional do PTB

Da Redação. Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 0:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O radialista Nilvan Ferreira, presidente estadual do PTB na Paraíba, assumiu o Conselho Fiscal da executiva nacional do PTB, durante convenção do partido realizada nessa terça-feira (30), em Brasília, para eleição dos novos membros.

A nova presidente é Graciela Nienov, eleita por unanimidade. Ela estava presidindo interinamente o partido no lugar de Roberto Jefferson, que ficou como presidente de honra do PTB.

Para Nilvan, a renovação da executiva é um marco para o partido depois de muita polêmica envolvendo deputados dissidentes, que segundo ele, faziam todas as tentativas para desestabilizar o partido em nível nacional, inclusive com a participação de um deputado paraibano (Wilson Santiago).

“Nessa nova composição houve um reagrupamento e modificações em todo o diretório e a Paraíba ficou como titular do Conselho Fiscal, que é uma instância importante de fiscalização e acompanhamento dos trabalhos e das questões financeiras do PTB. Eu me sinto muito honrado por ter sido aprovado na convenção pelos delegados e diretorianos em nível nacional do PTB. Essa é uma fase muito importante para o partido”, explicou.

Ferreira afirmou ainda que o PTB vai apoiar a reeleição do presidente da República, Bolsonaro. “Para nós essa é uma questão inegociável. O PT continua na base e talvez seja o único partido, que não tenha cargos no governo federal e também não pleiteia porque nós apoiamos o presidente por conta de sua bandeiras e do que representa a continuidade do governo a partir de 2023” destacou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube