Fechar

logo
logo

Fechar

Governador responde Veneziano: “Há 7 meses que não solicita audiência”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 16:41.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), respondeu nesta quinta-feira (02), por meio da imprensa, a reclamação do presidente estadual do MDB, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que disse que não conversa com o governador há sete meses.

Azevêdo disse que recebe todo mundo se for procurado para conversar.

“Eu recebo todas as pessoas que pedem audiência comigo. O importante é saber se ele pediu, nesses sete meses, uma audiência comigo. Essa é a questão”, destacou o governador.

O deputado Raniery Paulino, que vem lutando pela aproximação do MDB ao governador, confirmou que até então os dois não se encontraram e que por isso não houve ainda nenhuma conversa interna do partido sobre a possibilidade de apoio do senador à reeleição de Azevêdo. Ele disse que não há nenhum posicionamento de Veneziano sobre o assunto.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador tem dito à imprensa que, por enquanto, não quer falar sobre o tema, isto depois de tentar fazer a divulgação de uma chapa majoritária antecipada, a qual foi prontamente descartada pelo governador.

Azevêdo tem dito que não iria antecipar a composição de chapa e que no momento certo fará a devida divulgação, pedindo cautela dos aliados.

Depois do imbróglio ocorrido no município de Campina Grande, por ocasião do aniversário da cidade envolvendo a secretária de Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esposa do senador, a qual não foi chamada para compor a mesa solene do evento promovido pelo governo do Estado, que o clima ficou tenso entre eles.

Agora, nos bastidores políticos, o Veneziano vem sendo cotado para disputar o governo da Paraíba nas eleições do próximo ano.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube