Fechar

logo
logo

Fechar

Presidente do PDT afirma que Lígia deve ser candidata ao governo da PB em 2022

Da Redação. Publicado em 25 de novembro de 2021 às 21:41.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Uma aliança visando as eleições do próximo ano na Paraíba vem se desenhando e lideranças políticas como Lígia Feliciano (PDT), Luciano Cartaxo ( PV) e Ricardo Coutinho (PT) podem estar juntos no mesmo palanque enfrentando o atual governador da Paraíba, João Azevêdo.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (25) pelo presidente do PDT nacional, Carlos Lupi. Em entrevista ele declarou que o partido trabalha para eleger Lígia governadora da Paraíba no próximo ano.

Lígia é atual vice-governadora e, segundo Lupi, tem todos os requisitos para concorrer ao cargo. Ele disse ainda que está conversando com os partidos para fechar o arco de alianças.

– A companheira Lígia Feliciano tem se preparado ao longo dos últimos anos para ser governadora do estado. Foi vice, é preparada, tem conhecimento do estado, é sensível, honrado e tem capacidade de ter uma base de aliados firme. Estamos conversando com o Cartaxo, o Ricardo Coutinho e estamos trabalhando para ter a primeira mulher governadora. Já temos essa decisão tomada, estamos construindo as alianças. Tenho certeza que ela será a melhor governadora do estado – salientou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube