Fechar

logo
logo

Fechar

Podemos quer conciliar apoio do partido a Azevêdo ao palanque de Moro na PB

Da Redação. Publicado em 25 de novembro de 2021 às 22:08.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente estadual do Podemos na Paraíba, Júnior Pires participou nesta quinta-feira (25), em Brasília, da reunião nacional do partido já com o recém filiado, ex-ministro Sérgio Moro, a presidente nacional Renata Abreu e os presidente estaduais da legenda.

Pires disse que obteve da direção nacional a garantia de que o Podemos poderá construir uma aliança com o governador João Azevedo (Cidadania) e manter um palanque em apoio ao presidenciável Moro.

“Foi uma reunião tranquila, de trabalho na qual todos os presidentes foram ouvidos e cada um colocou sua realidade local, como estamos montando as chapas para 2022 e as articulações para as eleições majoritárias. Tivemos a garantia da presidente Renata da nossa autonomia na Paraíba”, disse.

Segundo ele, o processo de 2022 será conduzido da forma que o Podemos já decidiu que apoiará a reeleição do governador João Azevedo e isso já foi referendado pela direção nacional do Partido.

Ele disse também que teve a oportunidade de conversar com Sérgio Moro, que foi breve, mas bastante esclarecedor sobre as ideias e propostas que o ex-ministro pensa para o Brasil e como vai se dar o trabalho dentro do Podemos a partir da filiação de Moro.

“Vamos continuar debatendo. O Podemos vem crescendo muito e diversas articulações a nível nacional estão acontecendo sob a condução da nossa presidente para que mais a frente o partido tome a decisão e a gente possa seguir unidos e fortes para 2022”, avaliou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube