Fechar

logo
logo

Fechar

Governador nega afastamento do senador Veneziano Vital do Rêgo do seu agrupamento político

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 25 de novembro de 2021 às 20:10.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida no Sertão paraibano, nesta quinta-feira (25), o governador João Azevêdo (Cidadania) negou que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) esteja afastado do seu agrupamento político por não ter sido visto em alguns eventos do governo do Estado.

Segundo ele, a ausência se deve à agenda do senador Veneziano e talvez de uma decisão política pessoal.

“Eu também não posso e não vou interferir nas decisões pessoais de quem quer que seja. Política é assim: você decide seus caminhos e arca, evidentemente, com as consequências de suas decisões. É assim que funciona”, observou.

O governador disse ainda que não vai se preocupar com quem está ou não nos momentos solenes do governo no interior do Estado, assim como se disse não estar preocupado com o que disse o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB),que defende um rompimento político do senador Veneziano com Azevêdo.

Conforme o prefeito, Azevêdo é um bom técnico, mas falta-lhe traquejo na seara política, relacionamento com os demais gestores.

O governador respondeu que é uma leitura equivocada de Marcos Eron, pois, na semana passada, assinou convênios com 85 prefeitos, vai assinar ainda com mais 104 na próxima terça-feira (30) para a construção de uma creche em cada município e, dentro de 15 dias, vai assinar com 138 prefeitos convênios na área da Educação.

“Essa demonstração clara já desfaz totalmente o discurso do prefeito”, contestou o governador.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube