Fechar

logo
logo

Fechar

PL quer filiação do ministro da Saúde ao partido para disputar o governo da Paraíba

Da Redação. Publicado em 24 de novembro de 2021 às 23:31.

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

A Executiva estadual do Partido Liberal da Paraíba quer o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga filiado ao partido para disputar o governo do Estado nas eleições de 2022.

A informação é do pré-candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto, filho do deputado federal, Wellington Roberto, presidente estadual do PL.

Segundo ele, o partido já convidou o ministro, mas só depende dele decidir se vai seguir com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que deverá em breve se filiar ao PL.

O convite também foi feito ao pastor paraibano Sérgio Queiroz que já exerceu cargo no governo federal e pode disputar um cargo eletivo nas eleições do próximo ano..

“O ministro Marcelo Queiroga desempenhou um papel extremamente relevante, importante, paradigmático para a superação e controle de um dos momentos mais dramáticos da história do nosso país, que foi o enfrentamento da Covid-19. A sua filiação será bem recebida e fomentada a sua candidatura se assim manifestar o interesse ao governo da Paraíba”, observou.

Muito embora, ainda não tenha sido formalizado o convite, mas a direção do PL já externalizou o interesse na filiação do ministro.

“Agora cabe a ele essa avaliação até porque é uma questão pessoal. Se ele compreender que seja interessante filiar-se ao partido para construir, neste momento uma pré-candidatura para o governo do Estado da Paraíba, expondo todo seu acervo de realizações, de parceria com os nossos municípios, naturalmente que vamos oferecer ao Marcelo Queiroga toda estrutura necessária para que ele cumpra com muita competência essa missão”, completou Bruno Roberto.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube