Fechar

logo
logo

Fechar

Homem que atirou em assaltantes se apresenta à Polícia em CG

Da Redação. Publicado em 3 de abril de 2021 às 19:25.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A Polícia Civil de Campina Grande conseguiu elucidar o caso que acabou com a morte de Romário Pereira da Silva e Caíque Jorge Almeida Formiga, ambos de 27 anos.

Os homens foram baleados na noite da última quinta-feira (1) após praticarem uma tentativa de assalto no bairro Jardim Tavares. Os suspeitos tentaram assaltar um veículo branco, onde o condutor estava acompanhado de sua namorada e reagiu, atirando contra os homens, que não resistiram e faleceram.

Na manhã deste sábado (3), o homem que atirou nos assaltantes se apresentou à Polícia Civil de forma espontânea, acompanhado de dois advogados, e prestou depoimento.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, que é responsável pelo caso, a polícia está tratando este crime como legítima defesa. Ela deixou claro que a arma de fogo do homem que atirou contra os assaltantes é uma pistola de calibre .38,  registrada em seu nome.

O carro de luxo onde o autor dos disparos estava passou por procedimento de perícia. O vidro quebrado comprova os tiros dados de dentro do veículo pelo condutor. A polícia não divulgou o nome do responsável pelos tiros, que deve responder ao caso em liberdade.

*Com informações da TV Cabo Branco

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube