Fechar

logo
logo

Fechar

Casal é preso em operação contra tráfico de drogas, em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 24 de julho de 2021 às 13:00.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Um homem de 18 anos e uma mulher, de 40 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Civil, em Campina Grande, na sexta-feira (23). A ação policial tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas na cidade, além de inibir o arremesso de entorpecentes aos presídios da região.

Durante a prisão foram apreendidos 10 kg cocaína e 500 trouxas de maconha, além de anzol e estilingue, instrumentos comumente utilizados para o arremesso das drogas pelos muros de presídios.

O delegado Jorge Luís Almeida, contou, em entrevista à Campina FM, que a operação foi realizada na Zona Leste da Rainha da Borborema.

“Na ocasião conseguimos apreender maconha cocaína e o mais interessante de tudo tinha anzol e estilingue que era exatamente instrumentos destinados ao arremesso dos entorpecentes aos presídios. Toda ação teve o apoio da inteligência da Polícia Civil e também o auxílio do sistema penitenciário”, explicou.

A mulher detida durante a operação alegou durante depoimento que era responsável por uma criança com deficiência. De acordo com informações, ela responderá pelo crime em liberdade.

 

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube