Fechar

logo
logo

Fechar

Capotamento após colisão entre veículos deixa sete pessoas feridas na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 2 de agosto de 2021 às 10:18.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um acidente grave aconteceu no final da tarde desse domingo (2), na BR-104, via que liga o município de Queimadas a Campina Grande.

De acordo com as informações, sete pessoas ficaram gravemente feridas em decorrência da colisão.

Na ocasião em que dirigia o veículo que acabou capotando, o motorista teria perdido o controle e acabou batendo em um outro veículo que ficou ali na pista.

O carro que capotou comportava sete pessoas em seu interior. Após a colisão, o Corpo de Bombeiros e o Samu também foram acionados para resgatar as vítimas. Todas elas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Entre as vítimas está Fernanda da Silva, de 22 anos, grávida de 6 meses e, segundo a atualização da assessoria do Hospital de Trauma, ficou em observação na área verde.

Mais três adultos deram entrada no hospital: Manoel da Silva, que está na área verde; Adauto Adelino da Silva, de 27 anos, que está na área vermelha; e Edivânia Xavier.

Três crianças também estavam no veículo que capotou e elas também foram levadas para o Trauma e estão agora na UTI.

O caso será investigado para saber o que de fato motivou o acidente. Existem algumas especulações de que o condutor do veículo estava sob efeito de álcool.

*Com informações da Rádio Campina FM

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube