Fechar

logo
logo

Fechar

BPTRAN segue com “Operação Moto Segura” que fiscalizará motos com cano de escape adulterado

Secom/PB. Publicado em 5 de agosto de 2021 às 20:45.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

A Polícia Militar, durante todo o mês de agosto, atuará em João Pessoa com a “Operação Moto Segura”, que tem como objetivo principal tirar de circulação as motos irregulares, assim como as que têm o cano de escape perfurado, provocando um barulho que tem causado muito incômodo na população.

Segundo a capitã Alecssandra, do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), a adulteração do cano de escape é uma infração grave, com multa de R$195,00, e caso o não seja possível fazer a troca do cano de escape na hora, a moto é removida para o pátio do Detran, para que posteriormente sejam sanadas as irregularidades.

“O foco são os canos irregulares, devido à questão social, pois estão havendo várias denúncias a respeito da perturbação e estamos focando nisso. Mas a fiscalização será em toda e qualquer infração”, explicou.

Segundo informações do BPTRAN, só na última quarta-feira (4), foram 52 autuações de infrações aplicadas, 26 motos e ciclomotores, um carro, que estavam irregulares, como falta de habilitação, o não uso de capacete e cano de escape adulterado.

A população também pode denunciar as irregularidades através do 190.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube