Operário de telefonia sofre descarga elétrica em poste na Paraíba

Da Redação*

Publicado em 04/08/2022 às 10:42

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

Um funcionário de uma empresa de telefonia recebeu uma descarga elétrica de um fio de alta tensão nessa quarta-feira (3), enquanto estava fazendo a manutenção de uma linha em um poste, na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

Com o acidente, a vítima identificada como Cleyton da Silva Rodrigues, de 23 anos, desmaiou e ficou pendurada de cabeça para baixo por causa dos equipamentos de segurança.

Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, que encaminharam a vítima para o Hospital de Trauma do município de Patos.

Entretanto, por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O médico da unidade hospitalar, Anderson Bidô, falou em entrevista a uma emissora de rádio que o homem sofreu queimaduras de terceiro grau e o estado dele é considerado grave.

“Foram constatadas queimaduras de terceiro grau, em torno de 33% da superfície corporal foi afetada. Os locais mais afetados foram as regiões do pescoço e do tórax. No momento, ele se encontra intubado, sedado e em regime de UTI”, relatou.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube