Suspeito de matar filho de empresário de Bayeux é preso em Santa Rita

Da Redação

Publicado em 16/06/2022 às 17:43

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foi homem suspeito de matar o filho do dono de uma loja de baterias na cidade de Bayeux. O crime aconteceu no dia 4 de abril deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no bairro de Tibiri e o suspeito do crime ainda tentou fugir e se livrar de drogas que estavam na casa dele antes de ser detido.

O suspeito, identificado como Moisés Venâncio Targino da Costa, de 29 anos, está sendo acusado de ser o mandante do crime. A prisão foi um trabalho de investigação conjunto entre a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e do Núcleo de Homicídios de Bayeux.

Na residência foi encontrada uma quantidade de drogas, dinheiro com notas de pequeno valor, dando a entender que seria configurado tráfico de drogas, balança de precisão, caderno de anotações, equipamento de monitoramento de imagens e munição. Dessa forma, Moisés também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Após audiência de custódia, a prisão do suspeito foi convertida em preventiva e ele vai ser transferido para o presídio padrão.

*Com informações da TV Cabo Branco.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube