Adolescente esfaqueia colega após desentendimento em escola no Sertão

Da Redação

Publicado em 13/05/2022 às 18:56

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A Polícia Militar registrou um caso de esfaqueamento envolvendo dois adolescentes no município de Patos, no Sertão paraibano, no final da tarde dessa quinta-feira (12).

De acordo com informações policiais, os jovens, de 15 e 16 anos, teriam iniciado uma discussão ainda no pátio da escola. O de 16 teria brincando com o de 15, que revidou com um tapa no rosto do outro.

Já depois das aulas, o adolescente de 16 anos procurou e achou o de 15 anos próximo a um mercadinho, onde proferiu facadas na altura do ombro do outro jovem.

O mercadinho fica localizado a cerca de 2km da escola. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima das facadas e o encaminhou ao Hospital Regional.

O garoto permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O outro garoto, suspeito do esfaqueamento, não foi localizado pela polícia. As investigações policiais seguem em andamento.

A Secretaria de Educação do Estado emitiu uma nota referente ao caso, onde pontuou que ocorreu fora do colégio, mas entendendo que iniciou ainda dentro.

segundo o posicionamento, a direção interviu e direcionou um dos adolescentes para casa no intuito de amenizar a situação. A secretaria destacou que a assistência à família do garoto vítima dos golpes de faca está sendo prestada pela direção da escola.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube