Fechar

logo
logo

Fechar

Autores da morte de dono de tapiocaria em Campina são condenados

Da Redação. Publicado em 30 de novembro de 2021 às 13:40.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O juiz Alexandre José Gonçalves Trineto publicou a sentença referente aos envolvidos no assassinato de um microempresário proprietário de uma tapiocaria em Campina Grande.

Josemar da Silva (foto), 45 anos, foi morto a tiros, dentro do próprio estabelecimento, que fica na avenida Plínio Lemos, no bairro das Malvinas.

O crime aconteceu na noite do dia 26 de abril último.

“Não resta dúvida, pela prova coligida nos autos, a responsabilidade criminal dos réus Diego Alves da Costa e Wesley de Melo Pereira, de modo que não há nenhuma causa de exclusão de ilicitude ou que venha a isentá-los de pena, razão pela qual se impõe a condenação como medida de inteira justiça”, pontifica o magistrado em seu despacho.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O réu Diego Alves da Costa [foto], autor dos disparos contra o comerciante, pegou pena de 22 anos de reclusão, em regime fechado.

O réu Wesley de Melo Pereira foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão, também em regime fechado.

“As consequências extrapenais são intensas, pois contribuiu para ceifar a vida de um pai de família e trabalhador, que trabalhava para alimentar e dar uma vida melhor para os seus familiares”, frisou o juiz titular da 2ª Vara Criminal de Campina Grande.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube