Fechar

logo
logo

Fechar

Roubos em lojas apresentam aumento em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 24 de novembro de 2021 às 23:48.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Câmeras de segurança registraram mais um caso de roubo em lojas de Campina Grande. Desta vez o caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 22.

O caso ocorreu em lojas situadas na Rua João Pessoa, o que tem causado preocupação nos comerciantes da região comercial do centro da cidade.

“Foi a primeira vez que isso aconteceu. Nós temos todo um sistema de segurança e percebemos que o responsável pelo roubo procurou aparelhos e ferramentas muito específicas. É um prejuízo tanto material, quanto psicológico”, afirmou o gerente de uma das lojas assaltadas.

Segundo o coronel Francimar Vieira Lins (foto), comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, está sendo realizada a ‘Operação Madrugão’, no intuito de coibir estas ações criminosas.

“São viaturas extras que operam de 00h até 5h, que atuam exclusivamente para o comércio e bancos. São mais de 8.200 lojas, mas a Polícia Militar tem feito todos os esforços para que esse casos não ocorram. Inclusive, a segurança da Rua João Pessoa já está sendo reforçada, e estes casos já ocorridos serão investigados”, disse.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube