...

Campina Grande - PB

Polícia prende acusados de praticar homicídios em Queimadas

19/05/2017 às 16:52

Fonte: Da Redação com Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde dessa quinta-feira (18), quatro homens suspeitos da prática de crimes contra a vida na cidade de Queimadas.

Foto: Secom/PB

As ações foram realizadas pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede no município, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª vara Criminal.

Foto: Secom/PB

De acordo com as investigações, Francenildo Januário de Souza e Erivaldo Valentim de Farias são responsáveis pelo homicídio de Wellington Douglas Aquino de Lima.

O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano, no loteamento do conjunto Cássio Cunha Lima, quando a vítima foi atingida por golpes de faca. Já Gustavo Ramos da Rocha, e Riedley Mayco de Lira estão sendo indiciados pelo homicídio qualificado que vitimou Laerte da Silva Xavier.

Foto: Secom/PB

“Na ocasião, Laerte foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por Ridão, estando presente o Gustavo Gordinho, que lhe entregou a arma, conforme a narrativa dos autos. O crime foi confessado pelos indiciados. Destacamos que o Núcleo de Homicídios de Queimadas tem hoje um alto índice de resolutividade dos assassinatos ocorridos na região, possibilitando o deferimento das medidas cautelares por parte do Judiciário”, explicou o delegado Danilo Orengo, titular da seccional.

Todos os presos foram encaminhados para audiência de custódia, de onde seguiram para a Cadeia Pública de Queimadas.

Veja também

Comentários