Fechar

logo
logo

Fechar

Sintab reclama da gestão campinense: “Sem solução para muitos problemas dos servidores”

Da Redação*. Publicado em 27 de julho de 2021 às 11:11.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Giovanni Freire, afirmou que a gestão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), tem se apresentado como uma gestão sem continuidade e “sem solução para muitos problemas dos servidores”.

De acordo com Giovanni, em seis meses de folha de pagamento geradas pela Secretaria de Administração, “nenhuma foi paga de forma correta” e sempre há falta de horas extras, adicional noturno e outros direitos.

Giovanni lembrou, durante entrevista a uma emissora de rádio, que para resolver problemas nos contracheques dos servidores um grande período de tempo é demandado, chegando até a 90 dias.

O presidente ainda reclamou que o Sintab não tem tido acesso às reuniões das secretarias, o que, segundo ele, era uma prática já existente na gestão anterior de Romero Rodrigues.

“A Secretaria de Administração não tem recebido o sindicato, e receber o sindicato é principalmente dar uma resposta para esses pleitos que a gente apresenta que causam prejuízos para os servidores públicos”, disse.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube