Fechar

logo
logo

Fechar

Semob-JP promove alteração por conta do feriado municipal

Secom/JP. Publicado em 4 de agosto de 2021 às 21:35.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Com a manutenção do feriado referente aos 436 anos de fundação de João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai promover, nesta quinta-feira (05), um esquema especial no transporte público que geralmente circula em dias úteis.

De acordo com o superintendente de Mobilidade Urbana, George Morais, das 70 linhas que operam no sistema de ônibus atualmente, de segunda à sexta-feira, 67 estarão funcionando durante o feriado, ou seja, apenas três não estarão circulando.

“Como não haverá expediente nas repartições públicas, nas agências bancárias e o comércio será facultativo, vamos atuar com o quadro de horário que geralmente seguimos aos sábados, quando 222 veículos estão circulando. Desta forma, estaremos assegurando o deslocamento de todos que necessitarem andar de ônibus. Mesmo assim, nos manteremos atentos, caso haja necessidade de reforço ou alteração durante o dia, nós faremos”, ressaltou George Morais.

Linhas que não circulam no dia 05 de agosto – As linhas que deixarão de circular serão as seguintes: 003 (Jaguaribe), 523 (Colinas do Sul/Epitácio) e I001 (Integração Altiplano/Penha).

Para mais informações relacionadas aos horários de circulação e itinerários, a Semob-JP recomenda que os usuários acessem o site.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube