Fechar

logo
logo

Fechar

Secretário de Administração de Campina Grande reafirma que levará sindicalista à justiça

Da Redação. Publicado em 5 de agosto de 2021 às 19:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quinta-feira, 5, o secretário de Administração de Campina Grande, Diogo Lyra, comentou sobre a reunião acontecida nesta quarta-feira (4), com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab).

O secretário, que recebeu ataques recentes do presidente do Sintab, Giovanni Freire, afirmou que a reunião foi produtiva, mas ressaltou ser a primeira vez que o sindicato solicitou uma reunião com a pasta.

” Foi uma reunião tranquila. Foi a primeira vez que eles me pediram uma reunião, e nós conversamos sobre os pontos que afligiam a categoria e também esclarecemos alguns pontos que foram veiculados”, afirmou.

Em entrevista recente, o presidente do Sintab, Giovanni Freire, criticou duramente a atuação do secretário municipal de Administração.

Nas críticas, o sindicalista afirmou que Diogo Lyra seria o “pior secretário de Administração da história de Campina Grande”, fala esta que, segundo Lyra, será levada à justiça.

“Nunca me neguei a receber nenhum servidor, e eles só haviam me encaminhado um pedido de audiência, que foi esse, e os recebi tranquilamente. Há dois anos eu atuo no mesmo local, todos os dias, com hora pra chegar e sem hora pra sair. Essas falas não são verdadeiras, e estão sendo objeto de questionamento junto à justiça criminal, e o presidente do Sintab terá que se explicar perante o juíz”, finalizou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube