Fechar

logo
logo

Fechar

Parceria com farmácias viabiliza testes rápidos para realização de júris em Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 3 de agosto de 2021 às 13:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O juiz titular do 2º Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande, Horácio Ferreira de Melo Junior, deu iniciou, nesta segunda-feira (2), a 3ª Reunião Ordinária de Júri do ano de 2021. Pela primeira vez, uma parceria público-privada, entre o Poder Judiciário local e o Grupo RedePharma, viabilizou testes rápidos antígeno swab covid-19, para todos os participantes envolvidos no júri, com uma média total de 50 testes.

“Serão 17 sessões de júri, ao longo do mês de agosto, com todas as medidas sanitárias tomadas de forma preventiva, como a utilização de álcool gel, verificação de temperatura, orientações, distanciamento, além da preocupação na realização dos testes”, informou o magistrado.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Horácio Ferreira (foto) disse, também, que as medidas tomadas estão em conformidade com o Protocolo de Biossegurança da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) do Tribuna de Justiça da Paraíba.

As sessões terão início sempre às 9 horas e serão realizadas no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Affonso Campos, nos dias 2, 3, 5, 9, 10, 12, 13, 16, 17, 19, 20, 23, 24, 26, 27, 30 e 31 deste mês de agosto.

“As medidas preventivas com relação as orientações sanitárias serão tomadas diariamente, inclusive, com a sanitização diária do ambiente”, pontou o gerente do Fórum, Agnelo Oliveira.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube