Fechar

logo
logo

Fechar

Covid-19: Diretor do Hospital Pedro I diz que hospital vive período de calmaria

Da Redação*. Publicado em 28 de julho de 2021 às 11:21.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O diretor do Hospital Pedro I, em Campina Grande, Tito Lívio, afirmou que atualmente há 29 pacientes internados com Covid-19 nos leitos de enfermaria e 19 pacientes internados nos leitos de UTI. Ele considerou que o hospital registra uma grande queda no número de atendimentos e a cidade também vive uma queda no número de casos da doença.

De acordo com Tito, mudanças já estão sendo pensadas, tendo em vista que há uma queda no número dos atendimentos e internamentos. Ele citou, em entrevista a uma emissora de rádio, que a vacinação tem apresentado resultados positivos.

O diretor citou que há uma ideia de isolar todo o atendimento de Covid-19 para o hospital de campanha, que tem 50 leitos, e reservar o Hospital Pedro I para atendimentos gerais.

Ele também disse que, no momento, não houve redução de leitos e o que está acontecendo é uma reforma no centro cirúrgico.

“Estamos vivendo um momento de calmaria e baixa procura. Já chegamos a 560 atendimentos por dia, mas ontem mesmo tivemos apenas 189”, disse.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube