Fechar

logo
logo

Fechar

Covid-19: Campina Grande vacina 32+ nesse domingo e 31+ na segunda-feira

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 31 de julho de 2021 às 21:00.

Com a chegada de uma nova remessa de vacinas, neste domingo, 01, a Secretaria de Saúde de Campina Grande vai realizar a vacinação das pessoas a partir de 32 anos de idade, ainda neste domingo.

A estratégia atende à determinação do prefeito Bruno Cunha Lima, de aplicar as vacinas logo após o recebimento das doses. Na segunda-feira, 02, a vacinação avança para as pessoas de 31 anos acima.

A vacinação para as pessoas de 32 anos acontece neste domingo, das 14h às 18h, na Pirâmide do Parque do Povo, na Unifacisa (Itararé), no Centro Especializado em Reabilitação (Antiga AACD), no Cerast (Dinamérica), no Centro de Convenções do Garden Hotel, e ainda em dois pontos de drive-thru que funcionarão no Clube Campestre e na agência do INSS Dinamérica.

Para receber a vacina é necessário fazer o agendamento, que será aberto ainda na noite deste sábado, no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS.

O cidadão deve fazer o pré-cadastro, o agendamento e escolher um dos locais disponíveis. A Coordenação Municipal de Imunização ainda irá divulgar a estratégia e os locais de vacinação para a segunda-feira, 02, quando serão imunizadas as pessoas a partir de 31 anos de idade.

Foto: Codecom/CG

É necessário observar o horário previsto para o atendimento no comprovante de agendamento. Caso não apareça nenhum local disponível ou o usuário seja notificado que não há disponibilidade de vagas é porque todas as vagas já foram preenchidas.

Nesse caso, é necessário esperar a chegada de mais vacinas e a consequente reabertura do cadastramento. No momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, impresso ou virtual.

Segunda dose

Neste domingo, também haverá aplicação de segunda dose da AstraZeneca, no Parque do Povo, das 9h às 12h. Campina Grande já vacinou mais de 190 mil pessoas com primeiras doses da vacina contra a covid, mais de seis mil com dose única e mais de 68 mil pessoas com a segunda dose.

O Município se aproxima do percentual de 70% do público vacinável (a partir de 18 anos) com pelo menos uma dose recebida de vacina contra a covid.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube