Fechar

logo
logo

Fechar

Campinenses relatam emoção ao receber segunda dose da vacina contra a Covid-19

Da Redação*. Publicado em 27 de julho de 2021 às 9:55.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

“Tô com uma expectativa bastante elevada, principalmente, porque a gente tá vivendo um tempo difícil e a gente ter essa oportunidade, para mim, por ser humano e ser profissional da área de saúde, está sendo maravilhoso”, disse a fisioterapeuta Gabriela Lemos, na fila de vacinação para receber a segunda dose do imunizante contra a Covid-19.

Ela explicou que na primeira dose sentiu reações como dores no corpo, nos olhos, febre, mas logo no outro dia se sentiu melhor e mais tranquila. Sobre os cuidados necessários, mesmo após tomar a dose da vacina, ela alertou:

“Não é porque a gente se vacinou que a gente pode deixar a via aberta e viver como se nada tivesse acontecido, a gente tem que permanecer com os mesmos cuidados, a máscara, a questão da higienização e precisa manter a questão do distanciamento social e tudo mais”.

Gilberto Freire, de 67 anos, ressaltou a satisfação de estar recebendo a segunda dose da vacina CoronaVac e alertou também que, apesar disso, é necessário continuar seguindo os protocolos de prevenção contra a doença.

Sobre as reações à vacina, a aposentada Maria Eliete disse não ter sentido nada, mas relatou que a irmã, que não tem doença nenhuma, apresentou trombose na perna esquerda e no olho direito, tendo que realizar tratamento. Apesar disso, ressaltou estar ansiosa para se imunizar com a segunda dose da vacina.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube