Fechar

logo
logo

Fechar

Campina: SAD e Sefin explicam motivo de pagamento da folha de servidores não ter sido completa

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 30 de julho de 2021 às 23:27.

As secretarias de Finanças e Administração de Campina Grande emitiram nota informativa ao servidor municipal, sobre o motivo de a folha de pagamento de pessoal do Município, não ter sido realizada de forma completa nesta sexta-feira, 30. Entre os motivos, fatores técnicos impossibilitaram o pagamento.

Confira a nota completa.

As secretarias de Finanças e de Administração de Campina Grande informam que, lamentavelmente, por fatores técnicos alheios ao planejamento das respectivas pastas, não foi possível, nesta sexta-feira, 30, o pagamento, em sua totalidade, da folha de pessoal do Município, referente ao mês de julho.

De qualquer forma, a Sefin e a SAD informam que mais de 85% do funcionalismo já foram contemplados com a quitação de seus salários, ficando o pagamento de pontuais pendências para a próxima segunda-feira – a saber, as folhas referentes à Saúde, 30% dos servidores inativos e os efetivos e comissionados que não têm contas no Bradesco.

Ao tempo em que pedem desculpas pelos transtornos involuntários, as secretarias de Finanças e de Administração de Campina Grande renovam o compromisso da gestão de manter o nível de excelência e de respeito aos servidores – o maior patrimônio do Município -, redobrando os esforços para vencer obstáculos excepcionais e garantir a regularidade do pagamento da folha de pessoal no mesmo padrão dos últimos seis meses.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube