Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na madrugada desta terça-feira (26), a guarnição da GCM -Guarda Civil Municipal de Campina Grande que estava em patrulhamento preventivo do Natal Iluminado, mais precisamente às margens do Açude Velho, foi abordada por um motociclista que realiza transporte por aplicativo.
O rapaz informou que a passageira que concluiu a corrida estava abalada e chorando muito. Ele acreditava que ela iria atentar contra a vida mergulhando no açude.
De imediato a guarnição foi atender à ocorrência. A agente Lívia se aproximou com cuidado da mulher e começou a conduzir a ocorrência.
Os integrantes da guarnição percebendo que a mulher não havia desistido, acharam prudente solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros, que prontamente atendeu ao chamado.
No entanto, a mulher não quis a aproximação de mais ninguém além da agente Lívia, que continuou a conduzir a ocorrência e logrou êxito, tirando a senhora da situação.
Logo depois ela foi conduzida pela viatura do Corpo de Bombeiros ao hospital para a verificação de suas condições físicas.
Atualização:
Por meio de nota, enviada através de sua assessoria, a empresa Uber informa que “não foi possível verificar o caso relatado porque, até o momento, não foi fornecida à empresa qualquer informação para checar se a ocorrência mencionada se deu em viagem ou com motociclista parceiro da Uber e, consequentemente, emitir posicionamento sobre as medidas adotadas”.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.