Desembargador relata alegria ao receber honraria na CMCG

Da Redação*

Publicado em 04/12/2023 às 10:08

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Na última semana o desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Municipal, concedida através de propositura do vereador Olímpio Oliveira (União Brasil).

À reportagem da Rádio Caturité FM, ele falou sobre o sentimento de receber a honraria, afirmando que tenta, em todas as suas ações, fazer a diferença.

Foto: Ascom/TJPB

Foto: Ascom/TJPB/Arquivo

Ele disse ainda que sente falta da Faculdade de Direito de Campina Grande, já que mesmo morando na cidade, atua na capital João Pessoa.

– É um sentimento de alegria, felicidade, reconhecimento. A gente sempre se questiona se é merecedor porque eu não fiz nada de excepcional, mas tentei fazer minhas ações o mais excepcional possível. Sinto muito falta da Faculdade de Direito e de exercer o direito no primeiro grau, no dia a dia com as pessoas, nas tratativas para resolver os problemas das pessoas – contou.

Na oportunidade, o desembargador também opinou sobre pautas polêmicas, como o fim da vitaliciedade no Supremo Tribunal Federal e o abrandamento do potencial das decisões monocráticas.

Confira a entrevista:

*Vídeo: Paraibaonline

 

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.

Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.

Clique aqui

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube