Saiba o que abre e fecha em Campina Grande na véspera e dia de São João

Da Redação

Publicado em 23/06/2022 às 13:49

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Chegou o período de um dos feriados mais esperados pelos campinenses: véspera e dia de São João. A cidade se volta aos festejos juninos na data e alguns serviços e estabelecimentos acabam mudando seu horário de funcionamento.

O PARAIBAONLINE fez um apanhado dos principais itens de busca das pessoas para sinalizar se abre ou fecha entre 23 e 24 de junho.

As repartições públicas tiveram ponto facultativo decretado nesta quinta-feira (23), e não funcionarão na sexta-feira (24).

A Feira Central está funcionando até as 17h desta quinta, mas fecha na sexta-feira.

O Parque da Criança segue funcionando os dois dias das 5h às 18h

O comércio, por sua vez, não tem uma resolução específica, o direcionamento do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande é que podem funcionar no feriado, dia 24, desde que paguem aos funcionários seguindo o acordo prévio da categoria. Já em 23, o funcionamento segue normal.

Os bancos abrem normalmente nesta quinta, e fecham na sexta-feira

Já os Shoppings funcionam com horário especial. No caso do Partage Shopping: o Big Bompreço abre às 9h e fecha às 22h; as lojas e os quiosques funcionam entre 10h e 22h; a praça de alimentação entre às 11h e 22h, e o cinema de acordo com a programação própria.

O Edson Diniz, por sua vez, abre normalmente na quinta-feira, mas fecha no sábado. O Luiza Motta funciona das 9h às 20h em 23, mas em 24 somente das 11h às 18h.

 

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube