Vídeo: prefeito reafirma mudança no transporte público de Campina Grande

Da Redação

Publicado em 09/05/2022 às 16:03

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A população de Campina Grande está enfrentando dificuldades com o sistema de transporte público do município, sobretudo com as linhas que atendem os distritos e a zona rural.

O imbróglio em questão ocorreu após o anúncio do sindicato que representa as empresas (Sitrans) anunciar que quatro linhas, 902, 903 B, 910 e a 955 seriam suspensas no sábado (07), por conta da monetização tarifária que não estaria cobrindo os custos da operação.

Após o comunicado, a Prefeitura Municipal de Campina Grande conseguiu na Justiça uma liminar para obrigar as empresas a manterem a circulação dessas linhas, com multa de R$ 20 mil diária em caso de descumprimento.

Mesmo com a liminar, as empresas não mantiveram a circulação de ônibus nessas rotas. O prefeito Bruno Cunha Lima se pronunciou sobre o caso através de coletiva no início da tarde desta segunda-feira (09).

Mas, ainda no dia do anúncio do Sitrans, o gestor reafirmou o que já tinha anunciado há alguns meses: Campina terá um novo sistema de transporte público ainda este ano.

Veja no vídeo:

*Vídeo: Paraibaonline

Inscreva-se no canal do YouTube do paraibaonline.com.br e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.

Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube