Foto: Paraibaonline
“Se fosse apenas a saudade de dançar forró no Parque do Povo, já seria muita coisa. Mas, o São João para Campina é disparadamente a época mais importante, economicamente falando. O Brasil tem no Natal a sua época de economia mais ativa do ano, mas na nossa cidade o São João supera, e muito, o Natal”.
Essa afirmação foi do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao relembrar a importância da realização do ‘Maior São João do Mundo’, que não acontece há dois anos por conta da pandemia.
Bruno já anunciou o desejo de realizar a edição deste ano da festa com 60 dias de duração. Porém, o gestor reafirmou que até mesmo com os tradicionais 30 dias, o acontecimento do evento só será possível caso as condições sanitárias do mês de junho permitam.
Veja o depoimento:
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.