Fechar

logo
logo

Fechar

Entidades divulgam nota de repúdio às declarações de deputado

Da Redação. Publicado em 15 de janeiro de 2022 às 8:30.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Onze entidades representativas dos policiais civis da Paraíba assinaram uma nota de repúdio nesta sexta-feira, 14, às declarações do deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), na última quarta, em que profere ofensas à categoria.

As entidades afirmam no texto que “as declarações desrespeitosas e infundadas” do parlamentar paraibano “em nada contribuem para a construção de uma polícia civil melhor e vai de encontro ao processo democrático”.

O texto da nota diz ainda que Walber não representa a instituição da Polícia Civil, e afirma que o deputado serve apenas a projetos pessoais, por isso, repudiam e não apoiam o parlamentar.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Repúdio

As 11 (onze) entidades representativas dos Policiais Civis da Paraíba, que representam os Delegados, Peritos, Necrotomistas, Técnicos em Perícia, Papiloscopistas, Agentes de Investigação, Escrivães, Agentes Operacionais de Polícia Civil, Agentes de Telecomunicações, em nome de todos os policiais civis da Paraíba, vêm repudiar as declarações e ataques proferidos pelo Deputado Wallber Virgolino aos policiais civis, bem como à polícia civil da Paraíba.

Declarações desrespeitosas e infundadas como as que foram proferidas pelo Deputado, em nada contribuem para a construção de uma polícia civil melhor e vai de encontro ao processo democrático, visto que as entidades representam a vontade dos policiais civis, que decidiram de forma coletiva sobre os caminhos a serem trilhados.

Os policiais civis da Paraíba conhecem Wallber Virgulino e sabem que seus projetos pessoais nunca ajudaram a Polícia Civil. Sua voz não ecoa na instituição e muito menos é bem quista. E é por essa e muitas outras razões que os policiais civis repudiam suas declarações e não irão apoiá-lo, e muitos dos que confiaram o voto no candidato, já se arrependeram.

Que a população da Paraíba abra os olhos, pois os policiais civis já abriram.

João Pessoa, 14 de janeiro de 2022.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube