...

Campina Grande - PB

Lígia Feliciano comenta rompimento em trecho do canal da Transposição

14/06/2017 às 22:32

Fonte: Da Redação

O governador Ricardo Coutinho lançou nesta quarta-feira, 14, nas dependências da Embaixada do Brasil em Buenos Aires o voo inaugural da Gol Linhas Inteligentes entre a capital da Argentina e João Pessoa.

Para Ricardo cumprir a agenda, a vice-governadora Lígia Feliciano assumiu interinamente o governo do Estado até o próximo sábado (17).

– É minha missão como vice-governadora. Já assumi o governo algumas vezes e, desta vez, a Paraíba hoje celebra na embaixada da Argentina o primeiro voo internacional de carreira, o voo direto que vai fazer João Pessoa a Buenos Aires e Buenos Aires, Maceió e João Pessoa. O governo trabalhou muito para que chegasse hoje a celebrar esse desfecho e a Paraíba poder contar a partir do dia 1º de julho com o voo internacional- disse Lígia.

Na oportunidade, Lígia falou sobre a crise hídrica enfrentada em Campina Grande e as obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco que estão paralisadas.

– Sofremos muito tempo, principalmente Campina Grande, com o racionamento d’água e a insegurança porque tinha hora que só tinha que apelar para Deus porque não sabia se chegaria a água da transposição do São Francisco. Houve esse acidente, mas o Ministério garantiu que dentro de uma semana o acidente que ocorreu no trecho em Pernambuco vai ser corrigindo. Ontem mesmo, o governador esteve em Brasília com a ministra Cármem Lúcia para acelerar o Eixo Norte, que o pessoal do Sertão está esperando a chegada para poder ter essa segurança hídrica –concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Panorâmica FM.

Veja também

Comentários