“Estão com medo do povo”, diz Coutinho sobre inelegibilidade

Da Redação

Publicado em 05/08/2022 às 12:41

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O povo tem que escolher […] estão com medo do povo”, disse o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que se coloca como pré-candidato ao senado federal na chapa encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (MDB), quando questionado sobre a aplicação da pena de inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A ação judicial se deu por abuso de poder durante a campanha de 2014. As afirmações de Coutinho ocorreram no final da manhã desta sexta-feira (5), durante convenção em João Pessoa.

O político enfatizou que existem vários recursos a serem solicitados e que está tranquilo. Segundo ele, caso ele não enxergasse esperança em manter a candidatura não estaria se esforçando tanto.

“A roda roda, a Terra gira, as coisas estão acontecendo, e estamos aqui não só esperançosos mas tranquilos de que a mim vai ser dada a oportunidade de colocar o nome para que o povo possa escolher”, completou.

O ex-governador disse ainda que está muito feliz com a receptividade na convenção, uma vez que, em sua visão, significa o carinho das pessoas. Além disso, Ricardo fez questão de enfatizar sua aliança com Veneziano e pontuar que a mesma já tem anos.

*Vídeo: Paraibaonline

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.

Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube