Candidato a deputado diz que eleição será da direita no Brasil e na Paraíba

Da Redação

Publicado em 05/08/2022 às 20:34

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Foto: Reprodução/Youtube

O deputado estadual,  e candidato a reeleição, Moacir Rodrigues (PL) em conversa com a reportagem do Paraibaonline, definiu o processo eleitoral deste ano como a “eleição da direita, no Brasil e na Paraíba”. As afirmações foram repercutidas durante a convenção do PL, que ocorre nesta sexta-feira (5), em Campina Grande.

Na ocasião, Moacir destacou os objetivos de sua campanha, listando os principais que são: levar adutoras para todas as cidades, bem como usinas solares, além do aproveitamento das águas do Rio São Francisco.

O político foi questionado ainda sobre a possibilidade de Nilvan Ferreira (PL), que encabeça a chapa majoritária homologada na convenção em questão, chegar no segundo turno e afirmou: “eu acho que sim”.

Com uma possível vitória, Moacir apontou também o que ele acha que deve mudar no governo estadual, que, neste caso, seria a diminuição do número de secretarias.

Por fim, o pré-candidato falou sobre o presidente Jair Bolsonaro afirmando que é visível o seu crescimento, independente das pesquisas, dados que ele definiu como manipuladores.

“O Brasil hoje é um dos poucos países do mundo que está no equilíbrio econômico e financeiro”, finalizou.

Confira:

*Vídeo: Paraibaonline

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.

Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube