Apresentador da Band se afasta para cumprir protocolo das eleições

Da redação com Folhapress

Publicado em 29/06/2022 às 13:28

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pré-candidato para o Senado de São Paulo pelo PSC, o apresentador José Luiz Datena anunciou que sai de férias na Band, na próxima sexta-feira (1º). Ele havia afirmado que se afastaria do Brasil Urgente para se dedicar à campanha eleitoral.

“Não vai ser meu último programa, quero fazer muitos na minha vida ainda. Mas vai ser o último dessa série”, afirmou ele à coluna Painel, no dia 24 de junho.

Segundo a lei eleitoral, jornalistas e comunicadores precisam se afastar de seus programas até 30 de junho. Havia uma especulação de que Datena poderia tirar férias após essa data, prolongando por 30 dias o suspense sobre ele disputar a eleição.

A expectativa de bolsonaristas no estado é que Datena dispute o Senado na chapa ao governo de São Paulo de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Joel Datena, filho do apresentador, assume o comando do Brasil Urgente. Procurada, a emissora não informou quanto tempo Datena ficará afastado do programa e se o motivo é a candidatura ao Senado.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube