...

Campina Grande - PB

Ex-deputado destaca falta de compromisso político entre Cartaxo, Cássio e Maranhão

18/05/2017 às 8:31

Fonte: Da Redação*

A regra do compromisso político é a mais desrespeitada e a que menos está em uso, afirmou o ex-deputado e analista político Gilvan Freire.

Em entrevista nessa quarta-feira (17), Freire comentou a aliança feita entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/ Internet

Para Gilvan, os três se juntaram em apoio para dar visibilidade ao prefeito da capital e torná-lo possível candidato para desbancar Ricardo Coutinho em 2018, mas falharam na missão já que não cumprem os compromissos políticos.

– Saímos de uma eleição onde o prefeito da capital saiu vitorioso apoiado por líderes como Cássio e José Maranhão, presumivelmente com objetivo de derrubar Ricardo Coutinho a partir da capital em 2018, impondo a ele mais uma derrota e o objetivo era também dar a Luciano visibilidade de um líder novo capaz até de ser candidato a governador com o apoio desses líderes. Isso não está valendo mais nada porque nem Luciano respeita os que o apoiavam e nem os que o apoiavam respeitam o compromisso de fazê-lo governador do Estado. As pessoas celebram compromissos, mas não cumprem – opinou.

*As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários