REFORÇO

Zagueiro treina com elenco e deve ser anunciado pelo Botafogo-PB

27/01/2018 às 10:45

Fonte: Da Redação

Foto: Allan Hebert/ Correio da Paraíba

O Botafogo-PB está muito próximo de acertar a contratação de sua quinta opção para a zaga do elenco titular. Atualmente, o treinador Leston Júnior conta com Gladstone e Lula, que vem sendo titulares, André Santos e o jovem Walber, que está no time de cima desde o ano passado.

Com um calendário cheio, diretoria e comissão técnica sabem que precisam rechear mais o grupo de jogadores. Por isso, um novo reforço deve ser anunciado logo.

O zagueiro Dedé, de 23 anos, formado nas categorias de base do Bahia e que atuou no Mogi Mirim-SP em 2017, estava integrado ao elenco do tricolor baiano, mas sem espaço entre os relacionados pelo treinador Guto Ferreira. Dedé já está treinando junto com os outro atletas botafoguenses.

Além do Campeonato Paraibano, onde ocupa a segunda colocação do Grupo B atualmente, e da Copa do Nordeste, competição em que o Belo lidera o Grupo C, depois de vencer justamente o Bahia, time do provável novo reforço, na estreia, o clube da estrela vermelha ainda tem a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C para disputar nesta temporada.

No domingo (28), o Botafogo-PB vai até Cajazeiras enfrentar o Atlético, pelo estadual. Na quarta (31), visita o Floresta-CE, pela Copa do Brasil, em Fortaleza.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons