Fechar

Fechar

Zagueiro do Treze bate moto em cavalo e é socorrido para o Trauma

Da Redação. Publicado em 24 de março de 2018 às 5:13.

Um acidente envolvendo o zagueiro Júlio Machado, de 21 anos, deixou familiares, atletas, comissão técnica, diretores e torcedores do Treze assustados na noite desta sexta-feira (23).

Após deixar o Estádio Presidente Vargas, onde o elenco do Galo treinou durante a tarde, o jogador acabou colidindo sua moto com um cavalo na rodovia PB-130, nas proximidades do município de Areial, no Brejo paraibano.

De acordo com informações da família, Júlio foi surpreendido pelo animal, que estava solto na pista, e acabou não conseguindo controlar a motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 18h30.

Imediatamente o jogador foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Foto: Ascom / Trauma-CG

Conforme o jornalista João da Paz, assessor de imprensa da unidade de saúde, depois da realização de exames, ficou constatado que o jogador sofreu uma fratura do punho esquerdo.

O ortopedista Carlos Cândido, que atendeu Júlio Machado, disse que não está descartada a possibilidade do jogador ser submetido a um procedimento cirúrgico. Não há previsão de retorno do atleta aos gramados.

Sem Júlio, o Treze encerra neste sábado (25) a preparação para encarar o Botafogo-PB amanhã, às 19h, no Almeidão, em João Pessoa, pela partida de ida das semifinais do Paraibano 2018.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube